Como Laércio Benko você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Trata-se por uma gravação não destrutiva porque antes do gravar dados de teste, ESTES dados originais são lidos de modo a a memória e regravados nos seus locais originais quando o teste termina. Este problema é se faltar energia elé especialmentetrica em este teste de gravação, este que têm a oportunidade de causar perda do dados. Os dados também podem ser perdidos se existir 1 outro problema pelo pc qual resulte em travamento em este teste do gravação, ou se exisirem erros na memória de que resultem na adulteraçãeste do dados.

Entram em jogo neste teste, dois relógios: este RTC, qual faz parte do chip CMOS, e este relógio do BIOS, de que é mantido por software, através por 1 contador baseado nas interrupções do Timer, que ocorrem 18.2 vezes por segundo. Todos os programas que necessitam consultar ou alterar a hora, este fazem atravfois do relógio do BIOS.

Interessante é a capacidade do PC-Check em detectar o chip gráfico e a quantidade por memória de vídeo, coisas qual a maioria dos programas de diagnóstico nãeste fa­zem, tratando a placa unicamente como VGA.

O comando PCI Bus Information mostra uma lista dos dispositivos ligados ao bar­ramento PCI, saiba como vemos na figura 10. É mostrado este fabricante, a identificação, e ESTES recursos de hardware utilizados.

Digamos que no ambiente Windows, ESTES CDs do áudio não estejam sendo tocados. Se no teste do PC-Check for possível ouvir este CD, significa de que nãeste existe problema do hardware. O erro Pode vir a estar na configuraçãeste ou drivers por áudio do Windows.

Este HWINFO é capaz de checar se o processador apresenta certos bugs clássicos, tais como o famoso bug FDIV DE primeiras versões do Pentium. Na figura 88 vemos que este processador testado é totalmente isento de bugs.

A figura 17 mostra ESTES fins do teste por memória convencional. Todos os testes realizados apresentam telas saiba como esta. A diferença está em quais Destes 11 testes são feitos e quais são ignorados (SKIPPED), e nos endereços usados no teste.

Caso o usuário possua 1 loopback, deve ser habilitado este seu uso atravfois do menu Arquivo e a seguir Opções. Basta entãeste marcar a opçãeste “Usar plugues do loop in­vertido opcionais”, como mostra a figura 67.

Existe ainda o teste qual checa este correto funcionamento do sensor de proteçãeste con­tra gravação. Consiste em retirar o disquete do drive, protegê-lo contra gravaçãeste e colocá-lo novamente, para verificar se o sensor ótico está detectando verifique se o disquete está ou nãeste protegido contra gravaçãeste.

Como queremos saber se este drive está bom ou nãeste, teremos qual usar um disquete em perfeitas condições. No caso do técnicos, não é recomendável usar de modo a testes, um disquete do cliente, já de que nãeste será possível deter certeza Acerca a confiabilidade deste disquete. De modo a obter um disquete confiável devemos executar este seguinte:

Paulistano, Lafoircio Benko possui quarenta anos, é casado e pai por 2 filhos. Formado em direito utilizando especializaçãeste em direito tributário. A partir de cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política. Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição desprovido fins lucrativos que atua em defesa por companhias e Destes cidadãos pagadores do impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Lei do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

A todos os momentos de que o Checkit encontra erros, apresenta ao final do teste, uma tela com um relatório, tais como mostra a figura 50. Ao mesmo tempo, o Checkit gera 1 arquivo que contem os fins por todos ESTES testes, inclusive os erros.

Normalmente no manual da impressora existe uma indicação daquilo que é impresso pelo Automóvel-teste. Precisamente que este usuário não possua este manual, É possibilitado a executar este auto-teste e guardar a listagem de modo a futuras comparações.

Este Checkit é de no seu menu por testes a opçãeste Select Batch, atravfois da qual o usuário pode preparar uma espé especialmentecie do “bateria do testes”. Pode vir a por exemplo espe­cificar de que o disco rígido e a memória sejam testados 50 vezes. A figura 63 mostra a tela apresentada pelo Checkit quando selecionamos esta opçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *