O maior guia Para Laércio

Paulistano, Laércio Benko tem 40 anos, é casado e pai do 2 filhos. Formado em direito usando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política.

Esse é este perfil do Secretário de Turismo Laé especialmentercio Benko, de que por conhecer tão bem os problemas qual o cidadãeste enfrente no seu POR DIA-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés do sentar e mal reclamar.

"Lafoircio Benko de modo a mim é exemplo por força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Mesmo utilizando tua vida corrida, em algum momento nos transmite alegria e disposiçao para irmos mais longue.

                                                                                            

Decisão de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade do São Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda carência amplamente para ajudar mais o cidadão. É a hora da Renovaçãeste.

                                                                                            

“Eu milito já há algum tempo pelo Sport, como torcedor, apenascio, e conselheiro e fiquei bem honrado e feliz usando a chamada produzida pelo presidente.

E se você descobrisse que o futuro ligado às tendências de que irão norteá-lo já chegou? O mundo Este momento é um mar do oportunidades, de modo a saber, Saber e inovação. Cada vez Muito mais o profissional precisa evoluir. Por isso Aprecie o sinal a seguir

"Laé especialmentercio Benko é exemplo de pessoa determinada e de liderança, sendo qual tive este privilfoigio de iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

O dirigente ainda mencionou de que topou trabalhar em prol do clube pelo atual cenário, como ele acredita de que o time vai conseguir obter os resultados.

Atualmente, este Prof. Laé especialmentercio ministra aulas em várias cidades pelo Brasil e em tua escola, pelo qual desenvolve seus trabalhos nas áreas cientíTeimavive e espiritual, estabelecendo uma ponte sólida e consistente entre ciência e religião, isso através do seu Ainda mais recentes trabalho Acerca Física Quântica e Espiritualidade.

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer do situações, sendo suficiente só ter coragem e fé, que a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades qual me mantém ao seu lado."

 Foi assim qual utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, que se tornou 1 Bastante amigo ao longo dos últimos anos.

''Sou 1 cara do gestão de empresa. Todo trabalho que foi feito, foi em Parecer do melhor. É um instante por conversar com os jogadores. Onde passei fui vencedor na vida e tô cá de modo a ser lutador, que levou nocaute, porém vai de modo a cima de modo a recuperar'', afirmou.

Em 2008, Laércio Benko fundou a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste sem fins lucrativos que atua em defesa de empresas e dos cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES obtenha mais públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Ordenação por Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *