Sobre Laercio Benko

Faze da oraçãeste um hábito e deixa que a luz e este entendimento te fortaleçam na vida diária, à medida que te dediques a todas as tarefas qual te dizem respeito, jovial e feliz.

E Assim sendo, dezenas ou centenas do outras circunstâncias poderiam ainda ser lembradas, em que, uma amizade sincera, um gesto fraterno ou uma simples demonstraçãeste por simpatia, seriam expressões inequívocas da maior de todas as virtudes.

Há igualmente trechos que contam que neste momento, uma pomba voou entre eles, este que significaria uma manifestação do Espírito Santo.

Toda criança é 1 mundo espiritual em construçãeste ou reconstruçãeste, solicitando material digno a fim de consolidar-se.

Os mestres, tais como a Essencia, a todos os momentos ensinam coisas boas, porém cabe aos alunos a boa aplicação do tudo este qual se observa e aprende.

Devo compreender que este erro do outrem, Este momento, talvez será este o amanhã, já qual nas trilhas evolutivas da Terra todos somos ainda portadores da essencia humana.

Seríamos caridosos se, por sermos Muito mais inteligentes, não nos irritássemos com a inépcia daqueles de que nos cercam ou nos servem.

Pelo entanto, a bem da verdade, todo o seu arcabouçeste é extraordinariamente natural ordenado e lógico. Cada uma do suas palavras foi submetida à meticulosa revisão antes do ser transcrita.

Seríamos caridosos se reservássemos nosso rigor somente para nós mesmos, a ser pacientes e tolerantes com reveja as fraquezas e imperfeições daqueles com os quais convivemos, no lar, na oficina de trabalho ou na sociedade.

Alma corajosa não é aquela que se dispõe a revidar este golpe recebido descubra esta informação aqui e sim aquela de que sabe desculpar e esquecer.

Bendize e vá seguindo na tua trilha, porque de queda em queda te redimes, até solver inteiro este teu penhor.

Procuremos a consciência por Jesus de modo a de que a minha e sua consciência lhe retrate a perfeição e a beleza!… (André Luiz, do livro: Nos domínios da mediunidade).

Que ele receba o carinho qual lhe enviam todos seus amigos e entes queridos que presentemente se despedem e que formulam votos tente isso por paz, harmonia e felicidade nessa nova etapa da tua vida eterna.

Porém a notícia é causa por tristeza e luto para Davi e todos os de que estavam utilizando ele, assim sendo, Davi ordena de que nosso amalecita seja morto por deter matado um ungido do Senhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *