Laercio Benko Fundamentos Explicado

Ó Glorioso Sãeste João Batista, príncipe Destes profetas, precursor do divino Redentor, primogênito da graça por Jesus e da intercessão do sua própria Santíssima Mãe, de que fostes grande diante do Senhor, pelos estupendos dons da graça por de que fostes maravilhosamente enriquecido a partir de este ceio materno, e por vossas admiráveis virtudes, alcançai-me de Jesus, ardentemente vos suplico, que me dê a graça do o amar e servir utilizando extremado afecto e dedicação até a morte.

Guarde o coração em paz, à frente do Praticamente as situações e de Lindas as coisas. Todos ESTES patrimônios da vida pertencem a Deus.

Mobilize o capital do sorriso e observará de que semelhante investimento lhe trará precioso rendimento de colaboração e felicidade.

Quando todos os recursos estiverem falhando na solução de qualquer problema da alma, experimenta tomar o de que Jesus nos ensinou.

Servir ao Senhor é uma Bastante honra oferecida pelo Espírito Santo através Destes nossos dons, pelo nosso caso, a música!

Bendize a todos os momentos a dor, porque é filha gerada na volúpia dos teus crimes, cobrando seu tributo utilizando amor.

Neste POR DIA 24 de junho, lembraremos, em memória a Sãeste João Batista, a consagraçãeste de veja isso que Jesus Cristo deu ao santo:

A serenidade e este apreço de modo a utilizando os inimigos são ESTES melhores antídotos de modo a que as preocupações usando eles não nos destruam.

Ampara os corações enfermiçESTES e frágeis qual te acompanham ESTES passos. Se plantares o natural, este tempo de incumbirá da germinaçãeste do desenvolvimento, da florescência e da frutificação, no instante oportuno. (Emmanuel)

PE: Portanto, ó Pai, estamos aqui reunidos diante do vós e cheios de alegria recordamos este que Jesus fez para nos salvar. Neste sacrifício, de que ele deu à sua Igreja, celebramos a morte e a ressurreiçãeste de Jesus.

1 exemplo clássico da Doutrina está na história da pessoa de que perdeu este dedo, porém deveria deter perdido este braço.

Procuremos a consciência por Jesus de modo a que a minha e sua consciência lhe retrate a perfeiçãeste e a beleza!… (André Luiz, do livro: Nos domínios da mediunidade).

Nunca estimular o mal onde este mal apareça, mas reconhecer qual não adianta condenar-lhe as vítimas veja Nossos caras a pretexto do corrigi-las.

 No mesmo ano, 2008, Laércio verifique isso Benko foi convidado a incorporar este quadro por fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mfoidico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *